quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Procurando presentes de Natal?

Com a aproximação da celebração de Natal e a troca de presentes, as pessoas começam a pensar em opções diversificadas para parentes e amigos. As mulheres, por exemplo, são apaixonadas pos sapatos, e as marcas brasileiras sempre oferecem excelentes opções.







A Bottero, maior fabricante de calçados femininos em couro do mercado interno, oferece uma coleção completa composta por sandálias, rasteiras e sapatilhas, entre outros modelos que agradam as mulheres de todas as idades e gostos. Destaque para as espadrilles, que contam com solado de cordas, que proporciona um detalhe rustico e ao mesmo tempo elegante. Ideal para usar com saias, vestidos e shorts, os modelos são perfeitos para o dia e a noite.






Já para as antenadas nas cores da estação, que ressaltam o amarelo, o azul klein e o laranja, Calçados Crysalis, referência nacional em calçadosde festa, apresenta excelentes opções de modelos. A vantagem desta tendência color blocking é que as mulheres podem dar uma cor ao visual, por meio do sapato. E as rasteiras são perfeitas para um look dia a dia ou até mesmo para uma ida à praia.






E para os homens que não descuidam do visual, a Bull Terrier, líder nomercado nacional em calçados de aventura, mostra diversas linhas de chinelos, perfeitos para a estação mais quente do ano. O modelo Coast conta com um visual arrojado e moderno, que combinado com uma bermuda cria um look despojado para dias na praia ou finais de semana.


Divulgação BMA