terça-feira, 18 de outubro de 2011

1º sorteio do blog, muito feliz *-*

Sorteio dos 6 esmaltes da coleção ADOLETA

1º sorteio do blog, e tem um motivo especial, hoje o blog completa um ano e por isso eu gostaria de presentear vocês que entram aqui e estão presentes na minha vida. Muito obrigada!
Infelizmente não da pra mandar um presentinho pra cada uma e o unico jeito é fazer um sorteio. Esse sorteio eu tomei a iniciativa de fazer, então não é algo muito caro nem de marca importada, mas é apenas uma forma de agradecer sorteando uma coleção de esmaltes que eu adorei =D

O sorteio começa hoje, dia 18/10 e vai até o dia 18/11, o resultado sai dia 19/11.
E as regras são simples, basta seguir o blog publicamente e deixar um comentario nesse post dizendo: - quero participar com o nome e o e-mail de contato.
Se quizerem me seguir no twitter (@thaisfj) e divulgar tudo bem, mas não faz parte da regra, fiquem a vontade se quizerem ou não. (agradeço muito se ajudarem, rs)
A ganhadora vai ter 3 dias para responder o e-mail.

Desde ja quero agradecer por participarem desse primeiro ano do blog, primeiro de muitos assim espero, rs.

Beijos e fiquem com Deus.