segunda-feira, 25 de julho de 2011

Base Mary Kay

Hoje vim falar sobre uma base que eu usei e que é maravilhosa. A base da mary kay, acho que todo mundo ja ouviu falar dela, pois eu experimentei e me apaixonei, porq ela escondeu quase tudo o que tinha que esconder mesmo, rs
Eu ganhei uma Hidratação da pele com uma consultora e foi ela que me mostrou a cor certa pra minha pele que é a Beige 302. Essa base seca rapido e deixa a pele super natural alem de controlar a oleosidade da pele por ate 8 horas. Custa em media R$ 35,00.
 Não reparem a cara de quem acabou de acordar ta?








Foi mais pra mostrar a pele mesmo, mas as sombras tbem sao da mary kay.
 Grafite (prata), Cinnabar (marrom) e a Sweet plum (roxa)
Se quizerem tutorial com cores parecidas ou alguma coisa é só pedirem ta?
Espero que tenham gostado. Beijos.

5 comentários:

Lene_Lio disse...

adorei! ja seguindo vc! Me segue?
http://lenelio.blogspot.com
Bjs =)

Letícia disse...

Gostei! Os produtos da Mary Kay parecem ser ótimos mesmo, né? :)

Beijocas, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Nath! disse...

oi, estou seguindo o blog retribui?? http://nathmania.blogspot.com/
bjs

Etiquetando Moda disse...

uma Boa base realmente faz toda diferença!


ja estamos seguindo

Thaby disse...

Uau que base maravilhosa heim?
O efeito dela é mto bom...gosteÓh gostei do seu blogue e ja estou te seguindo...ok?

Bju da Thaby

Postar um comentário