quarta-feira, 6 de julho de 2011

Adele.

Que cantora maravilhosa, só lamento nao ter escutado ela antes, a sensação que a musica dela me traz é uma coisa que nao sei explicar, não sei se vcs entendem, ou sentem isso, mas é como se a musica dela me tirasse o ar, me arrepio toda.
Sem falar nas roupas, no cabelo, na maquiagem, a voz incrivel, é tudo tao perfeito pra mim, ela é perfeita!
Eu realmente recomendo, pra quem ainda nao escutou, escute, e pra quem ja conheçe, veja de novo.

















4 comentários:

Eve D'Andréa disse...

Oieee ;)
Já te respondi lá no meu blog ^^
Realmente nossos nomes são bem parecidos auehauehaehue
ameeeii essa cantora *-* não conhecia, e achei ela maravilhosa. Taí, pra quem acha que as gordinhas não podem ser charmosas, na minha opinião são muito mais do que as magrelas de passarela ;P

Beeeijos, estou te seguindo! Se puder siga o meu tbm.. Quando tiver 100 seguidores faço um sorteio de makes ;) Beijoss

Eve D'Andréa disse...

Obrigadaa ;)
Sempre que puder eu farei sorteios, de batons..esss coisas! :D Porque eu vendo maquiagem importada, então fica fácil de pegar pra sortear! ^^

Beeeijosss!

grace disse...

Experimenta ouvir as musicas antigas dela.. são tão lindas quanto as atuais.. eu tive o privilégio de escutar essa linda voz quando ela lançou o video de chasing pavements ( http://www.youtube.com/watch?v=uBmwdlBFs1s&feature=relmfu )bjuss

gaabs disse...

thais,é a rimeira vez que vejo o blog e queria perguntar:minha prima é muito viciada em musica em ingles,black eyed peas,green day,e pprincipalmente adele....ela acabou me dizendo que falamos "Adel",apenas escrevendo "ADELE".vc saberia o certo?obrigada ..

Postar um comentário