quarta-feira, 27 de outubro de 2010

e por falar em bem estar...

Uma grande amiga minha me mostrou uma coisa muito interessante hoje, vcs ja ouviram falar da massagem tântrica? Muito alem do puro prazer fisico, a massagem tântrica faz voce se sentir por inteiro e consciente consigo mesmo, abrindo os portoes do universo sensorial. A massagem em si é sem sexo de penetração, no entanto se for bem feita existira um orgasmo.

Em primeiro lugar os órgãos sexuais são conhecidos por Lingam, no caso do homem, e por Yoni no caso da mulher. A forma mais aconselhada é estar completamente despido.
É colocada uma música muito suave, como os sons da natureza.É preciso depois deitar-se de costas, com as pernas afastadas de forma a olhar para os genitais. Embora não exista sexo de penetração, esta massagem levará a satisfação sexual elevada. É preciso utilizar um lubrificante bom, sem óleos.Todo o corpo pode ser massajado, embora o Yoni/Lingam sejam os que recebem mais atenção. A massagem nas outras zonas corporais ajudam a preparar o receptor para a massagem nos genitais.

No final da massagem tântrica, poderá existir o orgasmo por parte do paciente, o que faz destas massagens uma atividade excelente para melhorar a intimidade num casal. 

Como disse que iria tratar de temas relacionados ao universo feminino em geral, espero que gostem de mais esse post.
Obrigada. Beijos.

Fontes: http://www.centrometamorfose.com.br e http://como-fazer-massagem.blogspot.com

Um comentário:

THIARA BOTELHO disse...

então vamos aprender meninas... \oo/

Postar um comentário