quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tendências de calçados e acessórios Outono Inverno

Entre os dias 16 a 19 de janeiro acontece em São Paulo a mais importante feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da America Latina, a Couromoda vai apresentar as tendencias para a temporada mais fria do ano. Serão cerca de tres mil marcas expositoras, entre elas, Bottero, Bull Terrier, Crysalis e Werner. A expectativa é de receber mais de 90 mil visitantes de diversos paises.


A Bottero  traz uma inspiração urbana em sua coleção Outono/Inverno. Com 70 linhas e cerca de 280 modelos, a marca lança sapatos de design mais clean, com aplicações de laços, flores, fivelas e zipers. A grande aposta da marca para a temporada fica por conta das botas bikers, inspiradas no visual dos motociclistas e que combinam com looks diários.


Lider nacional em calçados de aventura, a Bull Terrier expoe na Couromoda modelos casuais e outros especificos para pratica esportiva. Além disso, a marca apresenta a sua coleção de mochilas e meias.
 

A Werner Calçados antecipa sua coleção Evolution, que conta com mais de 240 modernos e luxuosos modelos. Inspirados em um mix de tendencias, obtido a partir de oito inspirações, a marca traz peep toes, ankle boots e scarpins, além de botas nas mais variadas versões. A coleção apresenta variações de cores em 47 tonalidades, e também abusa de materiais como camurça, soft pelle e verniz, em requintadas combinações com cetins e glitter, por exemplo.



A Crysalis participa da feira expondo 48 linhas e cerca de 240 modelos. Com inspirações vindas das décadas de 1950, 60, 70 e 80, os sapatos variam entre os classicos e hibridos. Cores como preto, tabaco, cereja e verde folha dão o caracteristico tom do inverno aos modelos. Além disso, materiais em nobuck, tecidos rusticos e estampas animalier complementam os calçados com detalhes elegantes e modernos.

Eu ja gostei de pelo menos umas 5, não deixem de conferir, os calçados estão incriveis.