segunda-feira, 21 de março de 2011

Até quando um relacionamento vale a pena?




A partir do momento em que você começa a pensar mais em outra pessoa do que em você mesmo, já é um sinal claro de que algo esta errado. Se preocupar é uma coisa mas viver em função de outra pessoa já é diferente, aceitar situações que vão contra coisas das quais você sempre acreditou só por medo de perder, quem te ama tem que te amar pelo que você é.
Com o tempo eu aprendi que por mais difícil que seja tenho que me amar antes de amar outra pessoa, tenho que me respeitar para que o outro também me respeite.
Reveja seus conceitos, se coloque em primeiro plano sempre, se não fizer isso ninguém fará isso por você.
Um relacionamento saudável vem mais do companheirismo e do respeito entre duas pessoas do que do amor propriamente dito.
Não jogue a culpa por não ter dado certo só em cima do outro, lembre-se que um casal é feito de duas pessoas. E quando encontrar uma pessoa verdadeira e que te dê valor, pare de reclamar de coisas bobas, ou dos defeitos dele, que provavelmente você também tem e ainda não se deu conta.

"Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente."







“Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que estivesse sempre com você”